Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Varzeano série B chega à 5ª rodada, neste domingo

Neste domingo (23) acontece a quinta rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano série B.
No campo da Fazenda Guarantã, a partir das 8h30, o Paraná encara o Monte Rey pelo grupo C. E no período da tarde, às 13 horas, o Botafogo enfrenta o Unidos de Botucatu pelo grupo D.

Outras quatro partidas acontecem no campo do 7 de Setembro. No período da manhã, às 8h30, o Parque dos Pinheiros joga contra o Clube da Vila pelo grupo A. Em seguida, CRS e Serra Negra jogam às 10h30 pelo grupo B.

Na parte da tarde acontecem mais duas partidas no Campo do 7 de Setembro. Às 13 horas, o Aliança enfrenta o Cruzeiro Azul fechando a rodada do grupo A e na sequencia, às 15 horas, o Peabiru encara o 7 de Setembro, pelo grupo B.

O Varzeano série B deste ano conta com algumas modificações em relação ao torneio do ano passado. Em 2013 são 30 times, divididos em sete grupos. Os grupos A e B contam com cinco times, e os demais com quatro.


Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a fase de oitavas-de-final, além dos terceiros colocados dos grupos A e B. A final do torneio está marcada para o mês de agosto. A competição também garante vaga para as quatro equipes semifinalistas, no Varzeano série A do próximo ano.

0 comentários: