Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Empate em jogo da 2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa

Teve sequência nesta quarta-feira, dia 5, a 2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa (Torneio Interno) da Cidade de Botucatu na modalidade "12 Toques". Pelo Grupo 2 se enfrentaram Fernando Castro (Duratex) e Ricardo Dorini (Clau's Sports) pelo jogo de Ida.

O dono da casa saiu na frente com um gol do botão nº 11 com um chute colocado no canto esquerdo do goleiro, mas um pouco depois num chute do meio de campo o Ricardo empatou com o botão nº 8 onde a bolinha passou por cima do goleiro, resultado do 1º tempo.

No 2º tempo a partida continuou equilibrada até que o Fernando novamente marcou o 2º gol com o botão nº 7, mas não deu nem para comemorar, pois o Ricardo na saída de bola do meio campo em seu 3º toque pediu para o gol e acabou empatando de novo num chute por cima do goleiro (golaço), e a partida acabou terminando com o placar de (2x2).

Com este empate fora de casa, o Ricardo leva a vantagem de poder empatar no jogo de volta em (0x0 ou 1x1) que estará classificado para a próxima fase por ter marcado 2  gols na casa do adversário.

Neste sábado, 8, às 10 horas na Rua Carlos Silva, 150 (Centro) serão realizadas mais duas partidas de ida válidas pelos Grupos 4 e 5 respectivamente com os seguintes jogos:

Alexandre Antonelli (Embraer)  x  Evandro Canovas (Irizar)

Nidowilliam Spadotto (TV Alpha)  x  Lourival Júnior (Caio / Induscar) 

0 comentários: