Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 11 de junho de 2013

Judocas de Botucatu conquistam medalhas emTatui e já miram os Jogos Regionais

Visando a preparação para a 57ª edição dos Jogos Regionais que acontecerá em julho, o judô de Botucatu participou neste domingo, 09, da 1ª Copa de Judô Professor Kazuo Suga, na cidade Tatuí.

O destaque da Copa foi o confronto por equipes, onde mais uma vez o judô Botucatuense mostrou ser forte e ter tradição nesse tipo de competição. Formada pelos atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki, do SESI Atleta do Futuro e da Medicina da UNESP, a cidade de Botucatu foi representada por 03 equipes no masculino e 02 no feminino, conquistando 03 medalhas, sendo ouro no masculino, prata e bronze no feminino.

Para um dos técnicos da equipe, Victor Leopoldo, além da preparação a competição de serviu para avaliar o grupo que formará a delegação de Botucatu nos Regionais. “O grupo deste ano está melhor que dos Regionais de Lins de 2012, além da equipe, estamos com fortes atletas em todos os pesos, certamente disputaremos pelo campeão geral no masculino e no feminino nos Jogos deste ano” avaliou.

Além do resultado do confronto por equipes, Botucatu também conquistou 04 medalhas no individual. Marcelo Costa Camargo, no sênior médio e Pedro Beyunes Vieira, sênior pesado, conquistaram a medalha de ouro, Alessandra Pereira Cardoso ficou com a prata e Tainah Camila Coelho com o bronze no sênior meio médio.

A Associação de Judô Mata Sugizaki tem a parceria com o Serviço Social da Indústria de Botucatu, Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, Associação Mulher Unimed e UNIFAC-FIB’S.

Confira abaixo o resultado da competição por equipes:
Geral Feminino
1º Piracicaba
2º Botucatu A
3º Botucatu B
4º Tatuí

Geral Masculino
1º Botucatu
2º Votorantim
3º Itararé
4º Tatuí

Atletas – Feminino:
Botucatu A - Thais Dias, Alessandra Cardoso, Jéssica Sisa, Tainah Coelho e Bianca Oliveira.
Botucatu B - Roberta Moura, Natália Moura, Ana Flávia Amaral, Érika Yamamoto e Julia Corrêa.

Atletas – Masculino:
Marcelo Camargo, Ariovaldo Maciel, Victor Leopoldo, José Ricardo Bravim, Pedro Beyunes e Fernando Sanchez
Técnicos: Nilson Almeida e Victor Leopoldo. Auxiliar: João Guilherme Clara

0 comentários: