Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Shaolin Botucatu tem novo desafio no Paulista de Kung Fu


Neste final de semana a academia Shaolin Botucatu participa da 24ª edição do  Campeonato Paulista de Kung Fu. O evento ocorre no Guarani Futebol Clube, em Campinas, e serve como seletiva para as competições nacionais da modalidade. Mais de 400 atletas disputam as diversas categorias que fazem parte do kung fu como o wushu tradicional, moderno, wushu internos, sanda (boxe chinês) e movimentações livres.

A delegação botucatuense será composta por doze atletas nas diferentes categorias em disputa. Integram o time da Shaolin Botucatu: Caio César Marciano, Fabricio Osaku, Gabriel Biagio Georgete, Guilherme Amaro dos Santos, Matheus Sperandin, Miguel Oliveira, Naudimar Batista de Oliveira, Nicolas dos Santos Ricardi, Nicole Orsi Barioni, Ricardo Miguel Bruder, Ronaldo Fogueral e Vinicius Baptista Motilo.

Para o Paulista, a expectativa é superar os resultados obtidos em 2012 quando  obtiveram o título nas categorias mirim armas longas e Xing Yi- com Ronaldo Fogueral e Gabriel Mendes; além da terceira colocação obtida por Fabrício Osaku na disputa de mãos do norte.

“O Paulista é uma das competições mais difíceis do país, o que tem exigido preparação contínua e específica por parte dos atletas. Foi devido ao título no Paulista que conquistamos vagas para o Brasileiro de Kung Fu, que será realizado este ano em Valinhos”, frisa o professor e atleta Ronaldo Fogueral.

Para a disputa no 24º Campeonato Paulista de Kung Fu, a Shaolin Botucatu conta com o apoio da Escola Colinho da Mamãe, D&A Decorações, Restaurante Maria Dora e Secretaria Municipal de Esportes de Botucatu.

0 comentários: