Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Futsal e Futebol Sete movimentam Jogos do SESI no final de semana

A bola vai rolar novamente nos 66º Jogos do SESI 2013 em Botucatu neste final de semana. Estão programadas 4 partidas de futsal 4 de futebol sete.

No sábado, 8, estão agendadas as partidas de futsal. A rodada começa as 14 horas com o jogo entre Globo e Duratex “B” pelo grupo C. Em seguida, pelo grupo B, se enfrentam Blowpet e Duratex “B”. Na seqüência entram em quadra Duratex “A” e Eucatex pelo grupo “A”. Por fim, em jogo válido pelo grupo “C” se enfrentam Irizar “A” e LTM “B”.

No domingo, dia 9, serão disputadas as partidas de futebol sete categorias máster e livre. As 9h15, pela categoria máster, jogam Sabesp e Duratex. Em seguida, pela categoria livre, entram em campo CPFL e Tecnaut pelo grupo “C”. No período da tarde, a rodada começa as 14 horas quando se enfrentam Globo e SB Industrial pelo grupo “D”. Fechando a programação do final de semana, Duratex “B” e LTM jogam pelo “B”.

Tênis:

Na próxima quarta-feira, dia 12, será realizado o congresso técnico da modalidade de Tênis, onde serão definidos os detalhes da disputa. A reunião está agendada para as 19h15 na sala de reuniões do SESI.

0 comentários: