Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Jogos do SESI: Campeão do Tênis será conhecido neste sábado

Será realizada neste sábado, 29, a final da modalidade de Tênis Masculino – Categoria 45+. A partida final acontece na Quadra do Massao a partir das 15h30 entre Conrado, que representa a Sabesp, e Paulo Cadorin, da Irizar. O vencedor estará representando a cidade na fase regional dos Jogos do SESI.

No período da manhã, acontecem as partidas eliminatórias da categoria 35+. Os jogos terão inicio às 9h30 na quadra do Massao.

Truco continua no domingo
Está programada para este domingo, 30, a segunda rodada da modalidade de Truco dos Jogos do SESI 2013. Vale lembrar que os jogos são eliminatórios e apenas os vencedores avançam na competição. Estão programadas 9 partidas. As disputas iniciam às 9h30.

Futebol Sete
Quatro partidas estão agendadas para este domingo, 30, pela modalidade de Futebol Sete. O primeiro jogo será as 9h15 pela categorias Máster entre Duratex e Irizar. Na seqüência se enfrentam Sabesp e Eucatex, também pela categoria Máster.

No período da tarde, outras duas partidas vão acontecer pela categoria Livre. Às 14 horas entre em campo Duratex “C” e CPFL e, em seguida, jogam Eucatex e Tecnaut.

0 comentários: