Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 23 de junho de 2013

Luis Fernando pede demissão e não é mais o técnico da ABD

Notícia tirada do blog futebolbotucatu

Após um começo difícil na frente da equipe e apenas uma vitória, o comandante anunciou sua saída do clube neste sábado. De acordo com nota do treinador, ele pediu para sair e colocou que não teve problema com ninguém, apenas pediu para não ser mais o técnico da equipe da ABD Botucatu.

Comentário Alexandre Cruz
‘’Vejo assim: a equipe precisa de melhoria para o campeonato Paulista e para os Jogos Regionais. Essa alteração do técnico pode dar um novo ânimo para a Diretoria e correr atrás de novas jogadoras, e mais, lá na frente perceber que o erro não era do técnico Luis Fernando e sim com a falta de atletas de alto rendimento na equipe, tá na hora da diretoria analisar que a equipe é fraca e perceber que existe o erro dentro da própria equipe. Um treinador não pode executar diversas funções, todos membros da equipe tem que trabalhar em sintonia, cada um executando a sua devida função''. Será que a melhor forma é colocar a Natália Galhotte como treinadora ou procurar um outro técnico? Fica a pergunta a ser feito- declarou Alexandre Cruz .

Luis Fernando assumiu a equipe da ABD Botucatu e hoje às 15 horas iria enfrentar a equipe da Ferroviária pelo Campeonato Paulista. Em seu lugar possivelmente entra Natália Galhotte . Luis Fernando, entretanto, conseguiu somar uma vitória na competição contra cinco derrotas que deixaram a equipe da ABD estacionado na penúltima colocação da tabela de classificação.

Ainda de acordo com as mensagem do Facebook de incentivo dos amigos, não é fácil fazer competição desse jeito. Um dos amigos citou que é impossível ser técnico, massagista, roupeiro, tudo ao mesmo tempo, quem sabe um dia entenda isso .

A equipe da Associação Botucatuense de Desportos ainda não se manifestou sobre o substituto do treinador.

0 comentários: