Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 8 de junho de 2013

Copa Beto Sportsde Futebol de Mesa:

Antonelli e Nidowilliam saem na frente no jogo de ida

Na última rodada dos jogos de ida da 2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa de Botucatu, realizada neste sábado, dia 08, na Rua Carlos Silva, 150 (Centro), Alexandre Antonelli (Embraer) que era o mandante venceu o visitante Evandro Canovas (Irizar) pelo placar de 2x0m em jogo válido pelo Grupo 4.

Alexandre fez 1x0 no 1º tempo com o botão nº 20 num belo chute de longe por cima do goleiro. Na 2ª etapa com maiores oportunidades acabou ampliando o placar com o botão nº 07 fazendo o 2º gol num golaço com um belo chute do meio de campo também por cima do goleiro definindo o jogo em 2x0.

Com este resultado, Alexandre Antonelli poderá empatar ou até perder por um gol de diferença (1x0) que estará classificado para a próxima fase. Resta ao Evandro tentar vencer por 03 gols de diferença (sem tomar gols). Se houver o mesmo resultado de (2x0) para o Evandro a disputa será decidida nos pênaltis.

Na outra partida pelo Grupo 5, o mandante do jogo Nidowilliam Spadotto (TV Alpha) venceu por 3x0 Lourival Júnior (Caio / Induscar) e leva a vantagem de empatar ou até perder por até 02 gols de diferença que estará classificado.

Resultados dos jogos de ida:
Grupo 1: Nivaldo Ceará (TV Alpha)  6 x 1 Thomaz Lobo
Grupo 2: Fernando Castro (Duratex) 2 x 2 Ricardo Dorini (Clau's Sports)
Grupo 3: Silvio Santos (Caio / Induscar) 4 x 1 Nélson Tiozzo
Grupo 4: Alexandre Antonelli (Embraer) 2 x 0 Evandro Canovas (Irizar)
Grupo 5: Nidowilliam Spadotto (TV Alpha) 3 x 0 Lourival Júnior (Caio / Induscar)
Grupo 6: Marcelo Leonardo (CATI / Faculdade FSP) 2 x 2 Bruno Costa (TV Alpha)

Na próxima semana serão realizadas as partidas de volta para definir os 06 vencedores dos confrontos para se juntar ao Márcio Rangel (MR Transportes) atual campeão e ao Roberto Solimeno (Vesofral) atual vice-campeão para os jogos da 2ª Fase (Quartas de Final).

Com os 6 jogos realizados foram marcados até agora 25 gols, média de 4,16 gols por jogo. O melhor ataque da Copa é do Nivaldo Ceará com 6 gols. As melhores defesa são do Nidowilliam Spadotto e do Alexandre Antonelli, ambos não levaram gol. O botão artilheiro é o botão nº 8 do Nivaldo Ceará com 5 gols.

Já estão programados para a próxima 4ª feira (12 de junho) à partir das 19h30 na Rua Carlos Silva, 150,  três jogos com os mandos de jogos invertidos:

Grupo 1: Thomaz Lobo  x  Nivaldo Ceará (TV Alpha)  
Grupo 2: Ricardo Dorini (Clau's Sports)  x  Fernando Castro (Duratex)

Grupo 3: Nélson Tiozzo  x  Silvio Santos (Caio / Induscar)

0 comentários: