Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 2 de junho de 2013

Botucatu vence a primeira no Paulista Feminino

A Associação Botucatuense de Desporto - ABD conquistou neste domingo, 2, sua primeira vitória no Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2013. O time botucatuense venceu a representação do Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 0, em jogo disputado no Estádio "Dr. Acrísio Paes Cruz". Os gols da primeira vitoria botucatuense no Paulista foram marcados por Jenifer (2) e Carol Gaucha.


















Com o resultado, Botucatu passa a ocupar a sexta colocação do grupo 1 com 3 pontos e deixa a lanterna do grupo. No próximo final de semana, Botucatu vai jogar em São Manuel contra o América FC. As duas equipes estão com 3 pontos, porém o saldo de gols do time sãomanuelense é melhor.

Campanha da ABD:
A Associação Botucatuense de Desporto inicia nesta semana, junto aos empresários da cidade, uma campanha para incentivar a equipe nas competições do ano. Estão sendo oferecidos adesivos ao custo simbólico de R$ 30,00 aos empresários e amantes do futebol feminino. "Com isso, pedimos aos esportistas e empresários da cidade, uma contribuição e colaboração com o nosso time. É a hora da cidade se unir em prol do futebol feminino", informou Natália Galhote.

0 comentários: