Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 4 de setembro de 2011

SUÍÇO DA AAB: 18ª edição foi aberta com grande festa

ma grande festa marcou a abertura do 19º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense [AAB], que homenageia João Cecílio Neto, o João Chupanga. O evento foi realizado neste domingo, dia 4, e reuniu um grande público no campo sintético do clube.

A cerimônia de abertura foi conduzida pelo diretor do Departamento de Futebol Suíço, André Parré e contou com a participação de diversos diretores, além do presidente do clube, Carlos Bonaldo e dos vice-presidentes João Bosco Antunes e Antonio Luiz Scapólio [Italiano]. “Temos que agradecer toda a diretoria do Futebol Suíço, que trabalha muito para que o associado possa participar e assistir o maior e mais bem organizado campeonato da nossa região”, disse Carlão.

Depois das execuções dos hinos do Brasil, de Botucatu e da Veterana, os presentes puderam acompanhar a apresentação da Banda Marcial do Colégio La Salle, que mais uma vez deu show de música e coreografia.

A novidade desta edição foi a realização do Torneio Início, que contou com a participação de 60 associados, divididos em seis equipes. “Foi uma experiência que deu muito certo e provavelmente vai ter continuidade”, disse André Parré. As equipes foram sorteadas e puderam participar inclusive jogadores que não estão inscritos para o campeonato oficial.

Campeonato – Depois da festa é hora dos nossos craques entrarem em ação. Já começa nesta segunda-feira, dia 5, a primeira rodada do torneio. Nesta edição, a competição terá 24 equipes, divididas em três faixas de idade. De acordo com a organização, 305 sócios-atletas se inscreveram para participar da disputa. Confira as equipes e as faixas no link: http://www.aabotucatuense.com.br/2011/SUICO%202/Equipes.pdf

Veja os jogos desta segunda-feira:
19h15 - D - PREVER x CASA DAS ANTENAS
20h30 - C - TV ALPHA x BOTUVEL VEICULOS

0 comentários: