Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Medicina/Unesp/Botucatu termina Intermed em 6º lugar


Á cidade de Santa Rita do Passa Quatro sediou entre os dias 3 e 11 deste mês, a tradicional Intermed, competição que reúne as principais faculdades de medicinas do Estado.

A Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu competiu na Intermed, representada pela Associação Atlética Acadêmica “Carlos Henrique Sampaio de Almeida” (AACHSA), conquistando a sexta colocação na classificação geral, melhor classificação da equipe nos últimos dez anos. Na edição anterior, a Medicina/Unesp ficou na 7ª colocação.

A equipe botucatuense sagrou-se campeã no futsal masculino e nos 5 mil metros do atletismo masculino. Ainda conquistou o terceiro lugar no xadrez, tênis de mesa masculino e beisebol. O handebol feminino obteve o quarto lugar; enquanto que o futsal feminino, futebol de campo e atletismo- ambos no masculino- ficaram na quinta colocação. Finalizando a pontuação, o judô ainda terminou o Intermed 2011 na sexta posição.

Mas o grande destaque vai para o futsal masculino. Jogando contra a USP Ribeirão Preto, Botucatu empatou em 5 a 5 faltando apenas 23 segundos para o final da partida, obrigando a prorrogação para definição do título. A Medicina/Unesp fechou o placar em 8 a 6, o que garantiu o titulo inédito ao futsal.

0 comentários: