Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Larissa Brasa é bicampeã do GP Brasa Bike

A cidade turística de Águas de São Pedro foi palco neste domingo, dia 25, do GP Brasa Bike de Mountain Bike. A prova reuniu mais de 200 bikers de 37 cidades.

O circuito de 35 quilometros foi superado pelos primeiros atletas a partir de 1h09m, sendo que a prova foi basicamente em terra, areia e estradas de pedregulho, criando muita dificuldades para os atletas menos preparados que concluíram a prova em até 3 horas quando foi feito o encerramento oficial.

O calor, por volta de 35ºC, foi um fator que sem duvida valorizou a vitoria dos primeiros colocados e testou a capacidade de todos os bikers, a hidratação crucial nesse dia foi bem distribuída entre os três postos dentro do percurso.

A organização junto com patrocinadores ofereceram premiação em dinheiro para os primeiros colocados e distribuíram diversos brindes entre os participantes do GP Brasa Bike.

Larissa Brasa chegou em primeiro lugar na categoria feminino, conquistando o titulo de bicampeã do GP Brasa Bike.

Os Botucatuenses: João Renato Spadotto ficou em 6º colocado na categoria Cadete A, Messias José da Silva conquistou o 1º lugar categoria sênior C, Thomé Franco ficou em 5º lugar categoria sênior A ,Telmo Carlos de Oliveira ficou em 7º lugar na categoria máster A, Marcos Roberto da Mota ficou com a 13º colocação na categoria junior, André Luis Demes ficou em 24º lugar categoria Máster A, Guilherme Pilan ficou em 15º lugar na categoria cadete B, Douglas Melo ficou em 11º lugar na categoria cadete A .

A equipe Botucatu de MTB contou para essa prova com apoio: Brasa Bike, Santa Isabel Frios e Laticínios e Criativa FM.

0 comentários: