Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Liga Paulista de Handebol - Jogando em casa Cadetes vencem e Juvenis perdem

Aconteceu neste domingo, dia 25, no ginásio municipal de esportes de Botucatu mais uma rodada do campeonato da Liga Paulista de Handebol com partidas decisivas.

A equipe cadete feminino de Botucatu enfrentou o selecionado do Guarujá e venceu pelo placar de 24 a 09 (10 a 02 no primeiro tempo) garantindo classificação para as quartas de final do evento. Os gols foram marcados por Coxinha [7], Laurãns [6], Ananda [6], Victória [2], Laurinha, Luana e Bia Pernalonga.

Na sequencia, pelo juvenil masculino, nossos meninos foram derrotados por Valinhos pelo placar de 26 a 24 (14 a 13 para os visitantes no primeiro tempo) em jogo marcado por muito erros de finalização por parte de nossa equipe. Com este resultados nossos juvenis precisam vencem os próximos dois confrontos (Santos e Itatiba) para garantir classificação para a semi-final do evento.

Logo em seguida, agora pelo juvenil feminino, nossas meninas foram derrotas pela equipe de Valinhos pelo placar de 20 a 19 (11 a 06 para Botucatu no primeiro tempo) com o gol da derrota sendo sofrido no último segundo da partida. O jogo foi marcado por uma desconcentração de nosso selecionado no segundo período da partida, já que havia vencido o primeiro período por 5 gols. Com este resultado nossa equipe ficou fora da próxima fase do evento.

Fechando a rodada, nosso selecionado cadete masculino enfrentou a equipe de Cabreúva e venceu pelo placar de 39 a 21 (18 a 09 no primeiro tempo) com gols marcados por Gustavo Fávero [11], Caio [9], Biason [4], Deivisson [3], Igor [3], Chaguri [3], Pablo Sanches [2], Maycon, Francisco, Luan e Carmello. Com este resultado nossa equipe garantiu vaga antecipada nas quartas de final do evento, já que ainda falta um jogo contra São José dos Campos válido pela fase classificatória.

0 comentários: