Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AAB goleia Várzea Paulista, mas se despede da competição

A equipe Sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura), comandada pelo professor Gildo Fumes fez a sua parte e goleou Várzea Paulista por 11 a 3 nesta quarta-feira, dia 7, em Botucatu. Mas, o resultado não foi suficiente para garantir a classificação às semifinais do Campeonato Paulista Série Prata.

No outro jogo do Grupo D, Taboão de Serra e Dracena ficaram no empate em 2 a 2. O resultado deste confronto interessava diretamente a AAB, que torcia por uma vitória de Taboão. Com o empate, Taboão e Dracena se classificaram, respectivamente, na primeira e segunda colocações com 10 pontos e a Veterana com 9, ficou em terceiro lugar e fora do Campeonato.

Com a desclassificação, o time Sub-20 volta suas atenções para o Campeonato Paulista do Interior, cujo início está previsto para o dia 19 de setembro. O evento promovido pela Federação Paulista de Futsal contará com a participação de seis equipes. Além da Veterana, também estão inscritos Sertãozinho, Santa Ernestina, Assis, Santa Fé do Sul e São Carlos.

Como a competição será disputada em chave única, todos os clubes se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores disputam as semifinais. No Paulista do Interior, diferentemente do Estadual, não há divisões, proporcionando confrontos de equipes da Série Ouro e Prata.

Sub-13 e Sub-15 vencem Banespa pela Série Ouro
As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) voltaram a jogar pelo Campeonato Paulista Série Ouro nesta quarta-feira, dia 7. Os jogos contra o Banespa foram realizados no ginásio 2 do clube. As equipes da AAB somaram duas vitórias, duas derrotas e um empate.
O próximo compromisso da AAB é neste sábado, dia 10, a partir das 12 horas, contra Mogi das Cruzes, na cada do adversário. As equipes embarcam às 6 horas para este compromisso. Confira os resultados contra o Banespa e a campanha das equipes da AAB:

Resultados:
Sub-9: AAB 2 x 6 Banespa
Sub-11: AAB 0 x 3 Banespa
Sub-13: AAB 4 x 2 Banespa
Sub-15: AAB 11 x 0 Banespa
Sub-17: AAB 2 x 2 Banespa

Confira as campanhas das equipes
Sub-9: 4 derrotas
Sub-11: 1 vitória, 1 empate, 2 derrotas
Sub-13: 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória
Sub-15: 4 vitórias
Sub-17: 2 vitórias,1 derrota, 1 empate

0 comentários: