Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Domingo tem mais uma prova de Enduro a Pé

Todos os interessados podem se inscrever para praticar caminhada em pontos naturais da região.

Estão abertas as inscrições para a 5ª etapa de Enduro a Pé (Trekking) que acontece no dia 11 de setembro (domingo), às 9h.

A prova será nas proximidades da antiga Usina Indiana, onde existem belas paisagens para os caminhantes passarem um dia de atividade física em contato com a natureza.

Nesse tipo de prova o que vale é a regularidade e a trilha mais correta. Os atletas de caminhada descobrem o caminho a ser percorrido através de uma planilha que mostra a quantidade de passos, direção e pontos de controle por onde devem passar.

As inscrições podem ser feitas através do site www.procuesta.com.br e pelo telefone (14) 9797-3917.

Os que participam pela primeira vez terão curso de navegação no sábado, às 20 horas, na Unifac, considerado o primeiro check-in da prova.

O Bar Bendito, localizado a Avenida José Barbosa de Barros, próximo a portaria do Lageado, será o local da premiação da prova.

Para chegar ao local da prova é preciso seguir pela rua rua Visconde do Rio Branco, sentido Asilo Padre Euclides. Na altura do asilo, entre na rua paralela à direita. O local contará com placas indicativas.

Uma novidade para esta prova é a criação da categoria Turismo, onde a “equipe” será formada por único integrante para incentivar a participação de quem ainda não tem grupo montado. Esse participante será acompanhado pela organização no percurso.

Nas provas, além de toda a estrutura, os participantes contam com troféus e frutas no ponto neutro – montado no meio da prova. Todos também recebem camisetas da prova.

O trekking tem apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esporte e subsecretaria de Turismo, Marcenaria Arena, Revista Botucatu Especial, Estamparia Pokoloco e Unifac.

0 comentários: