Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Botucatu joga neste sábado, em São Paulo

A Associação Botucatuense de Desporto/Associação Atlética Ferroviária entra em campo na manhã deste sábado, para enfrentar o Centro Olímpico, em São Paulo. O jogo está marcado para às 10 horas da manhã e terá transmissão ao vivo para todo Brasil, pela Rede Vida.

A ABD entra em campo com força máxima, pela primeira vez em muito tempo. A equipe, que fez bastante sucesso no primeiro turno da primeira fase com as titulares que jogam neste sábado, busca sua primeira vitória na segunda fase da competição. “Vou poder tirar o máximo do nosso elenco nesse jogo e vamos em busca de uma vitória”, confirmou o treinador Renato Moral.

Um dos pontos que deve ser destacado para esta partida, é que o gramado do Estádio Distrital Vila Guarani, que diferente de todos os outros do campeonato, é sintético, mas a equipe está preparada para a novidade. “Nós treinamos durante toda a semana no campo sintético da Ferroviária, para garantir que as meninas consigam uma adaptação ao tipo de campo e elas responderam muito bem. Até gostaram da novidade, então espero que o terreno não seja o maior problema, apesar de ser diferente do que estamos acostumados”, garantiu.

Para esta partida, Moral seguirá com seu esquema com três zagueiras e vai apostar na velocidade de seu ataque, para buscar o bom resultado. A equipe botucatuense deve ir a campo com Maike; Ana Alice, Jujuba e Aline; Lucéia, Aline Ninja, Nina, Dani e Bruna; Grace e Tica.

ABD tem o apoio da Associação Atlética Ferroviária, Prefeitura de Botucatu e Unifac, além dos patrocínios da Caio Induscar, Editora Name, Lupo e Unimed Botucatu.

Para esta partida, o técnico botucatuense está pensando em inovar na escalação, adiantando a jogadora Aline Ninja, do meio para o ataque. “Existe sim essa possibilidade, mas ainda não defini”, disse. A equipe vai com Maike. Jujuba, Ana Alice e Aline; Lucéia, Nina, Karina, Bruna e Dani; Aline Ninja e Grace.

0 comentários: