Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ginásio Municipal sedia partidas finais da Taça Saúde 2011

Botucatu recebe nesse sábado (1º de outubro), as disputas finais da 6ª edição da Taça Saúde, torneio promovido pela Secretaria de Estado da Saúde e que agrega hospitais e unidades vinculados ao governo estadual. Os jogos estão programados para o Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”.

Ao todo, treze equipes do interior e capital irão se enfrentar nas modalidades de futsal masculino e feminino livre, futsal masculino master e voleibol (também no masculino e feminino). A partir das 8 horas têm início as disputas no vôlei masculino, sendo que Famema/Marília e Juquery Santa Marcelina disputarão o título.

Já no vôlei feminino a final será entre HC USP/Ribeirão Preto e Cândido Fontoura. A equipe da Famesp/Unesp Botucatu decide o terceiro lugar da modalidade contra Juquery Santa Marcelina, a partir das 10 horas.

Pelo futsal feminino, a equipe representante da Famesp/Unesp Botucatu realiza partida para definir a medalha de bronze na competição ao enfrentar o IAMSPE, de São Paulo, a partir das 12 horas. Na sequência, CAIS Santa Rita e Itapecerica da Serra definem o título da 6ª Copa Saúde.

Com início às 16 horas, as decisões no futsal masculino livre terão como partida preliminar Juquery Santa Marcelina enfrentando HST Ribeirão Preto. O título, na modalidade, será definido entre Famesp/Unesp Botucatu e Coordenadoria Geral de Administração da Secretaria de Estado da Saúde.

Essa final no futsal masculino, inclusive, é definida como o amadurecimento do time botucatuense. Durante a Taça Saúde, a campanha foi positiva: seis vitórias e uma derrota, com 15 gols de saldo. Essa é a segunda vez que Botucatu decide uma final do torneio.

“O time tem apresentado uma coesão grande já que iniciamos os treinos em janeiro e isso tem favorecido o entrosamento entre os jogadores. Essa ida à final é o resultado e reconhecimento de todo o esforço. As semifinais foram difíceis já que nossa única derrota no torneio ocorreu no último jogo eliminatório”, ressaltou Aparecido Viriato, técnico de futsal masculino da Famesp/Unesp Botucatu.

A Taça Saúde, em sua 6ª edição, reuniu mais de 50 instituições públicas de saúde. A delegação local foi composta por atletas que atuam na Famesp, Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) e Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). A equipe conta com apoio da Associação dos Servidores da Unesp (ASU), Fundo Social dos Servidores da Unesp (FUSS), Direção da FMB e Superintendência do HCFMB e da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

0 comentários: