Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

"Preto x Branco" agitou a Vila São Luis hoje


Mantendo uma tradição de 43 anos, na manhã desta sexta-feira (29), foi realizado o tradicional encontro futebolístico “Preto x Branco”. O evento foi realizado no campo das Cerejeiras, na Vila São Luis.
Foram agendadas três partidas. Abrindo a programação, as 9 horas, entraram em campo as equipes A-50 de Zé Fernandes/Plininho Genta/Marquinho e do Miltinho Duratex/Valter Pereira. O jogo foi equilibrado na primeira etapa quando terminou empatada em 0 a 0. Já no segundo tempo, o time comandado por Miltinho levou a melhor e acabou fazendo 3 a 0 com gols de Marinho Salomão, Misso e Jura (um belo gol de falta). Com o resultado, já são 5 anos que o time Preto mantém uma invencibilidade sobre o adversário.
Foi um dia inesquecível para os amantes do futebol botucatuense. Estiveram em campo jogadores consagrados nos gramados botucatuenses como Joca, Floriano, Silvião, Gegê (ex-Palmeiras), Nenê Martins (ex-Grêmio, ex-Palmeiras), Mauro Chuveiro, Niltinho, entre outros. Também marcou presença o prefeito Mario Pardini que atuou pela equipe orientada por Zé Fernandes, Plininho Genta e Marquinho.
O segundo encontro foi entre os times do Luciano Mala/ Luciano Lufiego e do Fabinho Chocolate, na categoria sub-40. O time comandado pelo Luciano Mala acabou levando a melhor e venceu por 3 a 2.
Fechando a programação, jogaram as equipes do Ponai e do Buiu na faixa etária entre 18 e 39 anos.

A organização do evento ficou a cargo de Zé Fernandes, Marquinho Serralheria, Miltinho Duratex Fabinho Chocolate, Valter Pereira, Wilson Roberto, João Antunes, Coca, Marcão Barduco, Deley Vilas Boas, Mauro Chuveiro, Ponai, Buiú e Plininho Genta. O jogo foi idealizado pelo Tio Chico, Chicão Godoy, Flávio Pizzigati, Dirceu Telesp e Estevam Rosa.

0 comentários: