Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Os melhores do ano no esporte serão premiados no dia 15

Os últimos preparativos para a solenidade do prêmio "Os Melhores do Ano no Esporte/2017" já estão sendo feitos e está praticamente tudo pronto para a festa do dia 15 de dezembro no Teatro Municipal “Camilo Fernandes Dinucci” a partir das 19h30.
Na sua 25ª edição, serão homenageadas aproximadamente 200 pessoas entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. "Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como Atletismo, Futsal, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Kung Fu, Natação, Tênis de Campo, Futebol de Mesa, entre outras", informou Nivaldo Ceará, acrescentando que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que divulgam o nome de Botucatu.
Entre os homenageados, destaque para a ciclista Larissa Brasa, André Bernado (MMA), Gustavo Moura (tênis), Rodrigo Tuvira e Márcio Rangel (Futebol de Mesa), Ana Maria Gatin (Supino), Fabricio Osaku (Kung Fu), Felipe Moreno Bernardo e Felipe Augusto Diniz Oliveira (Karatê), Letícia Gabriela Fernandes Bilches, Pâmela Eduarda Garcia Miguel e Matheus Modolo Witzler (Handebol), Cassiano Narciso e Douglas Laureano (Atletismo), entre outros.
"A novidade neste ano será a premiação para o destaque do ano em Botucatu. O atleta destaque foi indicado através de votação feita no blog e o resultado final será divulgado no dia do evento. A eleição contou com mais de seis mil votos", informou Nivaldo Ceará.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu através das secretarias de Esportes e Cultura, Associação Atlética Botucatuense, ATFPMB – Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu, Unifac, Brasa Bike, Sindicato dos Empregados no Comércio, Escolinha Colinho da Mamãe, Stockcar Som e Acessórios, SAT Negocios Imobiliários, Arena Promoções e Eventos, Brasil Ride, Bihler Materiais para Construção, Eletti Informática, Depósito de Bebidas Gomes, Academia Store Botucatu, CS Nutrição, Miquinho Jiu-Jitsu, Clinica Odontológica Gustavo Moura, Lanchonete Aquarius, Claus Sports, BRS Fibra de Vidro e Plástico, Pizza Frita Semião, TV Alpha, Criativa FM e Blue Bird Comunicação Visual.

0 comentários: