Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

HENRIQUE REIS TERMINA TEMPORADA COM MELHOR ÍNDICE TÉCNICO DO CIRCUITO UNAMI

O nadador máster da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Henrique Reis, encerrou no sábado (2), sua participação no Circuito da Unami (União dos Nadadores Masters do Interior). O botucatuense competiu no 24º Torneio de Natação Master do Tênis Clube de Campinas, última das 10 etapas do Circuito da Unami.
Reis encerrou o ano de 2017 com mais três medalhas de ouro (100m peito, 50m costas e 100m medley) e uma de prata (revezamento 4x50m medley misto com a equipe de Araraquara).
Apesar de ter participado somente em 7 das 10 etapas, Henrique Reis conseguiu se classificar entre os "Top Five" da temporada. Além disso, conquistou o melhor índice técnico da competição na categoria de 65 a 70 anos, classificando-se em primeiro lugar no ranking por tempo de 2017.
Das 13 provas individuais disputadas em todas as etapas, o atleta alcançou o melhor índice técnico em oito, foi segundo em duas, terceiro em duas e quarto lugar em 1 prova. Com as medalhas conquistadas em Campinas, o nadador da AAB, que participou de 24 provas individuais, obteve 15 medalhas de ouro, 8 de prata e 1 de bronze. Somado aos revezamento, o total de medalhas conquistadas chega a 32 medalhas.

"Considerando que o Circuito Unani é um dos que apresentam os melhores índices técnicos do  Brasil e considerando que este foi o meu último ano nessa categoria, estou satisfeito e me sinto recompensado pela dedicação e pelos treinamentos  praticados durante o ano.  Em 2018, espero estar ainda melhor na nova categoria de 70 anos", garante Reis.

0 comentários: