Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 10 de dezembro de 2017

Final do Arena Cross será em Lençóis Paulista

Dia 16 de dezembro ficará marcado na história de Lençóis Paulista que receberá a grande final do Arena Cross temporada 2017. Será um encontro de 15 dos melhores pilotos de motocross do mundo na cidade que tem feito de tudo para abraçar o evento da maneira mais calorosa possível. A prova acontece em uma estrutura especialmente montada no recinto da Facilpa e que irá abrigar mais de seis mil expectadores.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017, Ourinhos tem cerca de 70 mil habitantes, fazendo parte da Microregião econômica de Bauru. Com forte vocação para o desenvolvimento, a cidade é destaque regional e tem como ponto principal da sua economia, o agronegócio, a indústria e os serviços.
Com a chegada do Arena Cross no final de semana do dia 16, toda a economia do município deve ser positivamente impactada, direta ou indiretamente. Entre pilotos, equipes, imprensa e fãs que acompanham o campeonato, são mais de mil pessoas de fora da cidade que estarão movimentando o setor de serviço (bares, restaurantes, hotéis, pousadas e comércio em geral).
Outro ponto importante a ser destacado com a chegada do Arena Cross em Lençóis Paulista é a geração de empregos temporários. Equipes de segurança, limpeza, manutenção, internet, locação de carros, táxis e frete de vans, entre tantas outras áreas, são exemplos de contratações feitas pela organização da prova.
A cidade ganhará ainda grande destaque na mídia esportiva do Brasil e de diversos países do mundo com a exposição do evento e com as transmissões ao vivo das provas pelas gigantes da comunicação, Sportv, Bandsports e Bandsports Internacional, além da transmissão oficial no canal do Arena Cross no Youtube, que conta sempre com milhares de expectadores.
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.
Novo formato:
A grande diferença desta temporada é que o evento contará apenas com as categorias PRO, que reúne os 12 melhores pilotos em atividade no Brasil em disputas emocionantes, e a categoria 50cc, com os pequenos talentos da modalidade. A alteração se deve ao atual posicionamento buscado pelo evento no cenário nacional. 
O Arena Cross Brasil seguirá em 2017, o formato consolidado e vitorioso que o Arena Cross EUA e o Arena Cross Inglaterra seguem, com apenas as baterias da categoria profissional e diversas atrações durante o evento.

São inovações que têm como principal objetivo, alavancar o esporte no Brasil. Com a presença garantida das maiores equipes do motocross nacional, o projeto visa aumentar muito a visibilidade dos pilotos profissionais, trabalhando fortemente a imagem deles perante a mídia especializada, ao público presente nos eventos e aos fãs do Arena Cross nos quatro cantos do país e que acompanham à distância todas as etapas realizadas.

0 comentários: