Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Botucatuenses participam de treinos da Seleção Brasileira de Kung Fu


A cidade de Campinas foi palco no final de semana, do 1º treino coletivo da Seleção Brasileira de Kung Fu, visando as competições internacionais em 2018. Mais de 200 atletas de vários Estados participaram do treinamento que durou 2 dias. Durante o evento, também foi realizada uma palestra sobre doping para os atletas.
Mais uma vez a cidade de Botucatu esteve presente com 4 atletas da Academia Shaolin, que foram selecionados pelo ótimo desempenho que tiveram durante o ano nas diversas competições realizadas no país. Além do campeão mundial de Kung Fu, Fabrício Osaku, José Luiz Caparica Neto, Ana Elisa Barradel e Melissa Correa estiveram no treinamento, todos debutantes na seleção.
"É ótimo ver que a cidade está com mais representantes na Seleção Brasileira. Isso é sinal de que os frutos estão sendo colhidos" comemora Fabrício, que agora almeja voltar a vencer, desta vez no Sul americano, que será realizado em Lima, Peru. "Ano passado, esse mesmo sul americano foi minha primeira experiência internacional e consegui um bronze, agora quero voltar pra melhorar esse resultado", completou.

A Academia Shaolin está localizada na Rua Lourenço Castanho, 430, Vila dos Lavradores.

0 comentários: