Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ginásio Municipal foi palco de Torneio de Tênis de Mesa



Mesatenistas de Botucatu, Conchas, Itatinga, Areiopolis, Avaré e Lençóis Paulista disputaram no ginásio municipal “Mário Covas”, no dia 3 deste mês, o 1º Torneio Municipal de Tênis de Mesea de Botucatu. Ao todo foram 70 participantes divididos nas categorias “A” Elite (acima de 16 anos), “B” (Intermediário de 12 a 15 anos), “C” (Iniciantes de 8 a 11 anos), Feminino Livre e 3ª Idade.

Para o organizador da competição, Diego Rafael, o evento mostrou o potencial da modalidade na cidade. “Esse foi um torneio onde tivemos uma pequena dimensão dos praticantes de Tênis de Mesa na nossa cidade e região. Esperamos poder realizar mais torneios como este no ano de 2018 e alavancar ainda mais a modalidade”, comentou Diego que fez questão de agradecer o apoio que recebeu. “Gostaria de agradecer ao secretário de esportes, professor Geraldo Pupo, pelo apoio que tem dado ao tênis de mesa nesse início de projeto e a todos os funcionários da secretaria que são fantásticos", finalizou.
De acordo com o desempenho dos mesatenistas das cidades participantes, Botucatu somou 121 pontos e ficou em 1º lugar seguida por Itatinga com 20 pontos e Lençóis Paulista com 12 e Avaré com 11 pontos.

0 comentários: