Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 10 de dezembro de 2017

JANTAR DE PREMIAÇÃO DO BARRAGEM 2017 REUNIU MELHORES TENISTAS DO ANO

Foi um sucesso o jantar de premiação do Torneio Barragem de Tênis 2017 da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O evento foi realizado no sábado, dia 9, no salão social 2 do clube e contou com a presença de cerca de 200 pessoas.
Na ocasião foram premiados os três primeiros colocados das categorias A e B do campeonato que movimentou a AAB no segundo semestre. No total, foram realizados mais de 500 jogos com a participação de 80 tenistas. O Barragem funciona como um ranking onde o participante pode desafiar o adversário até três posições acima e também pode ser desafiado pelos tenistas três posições abaixo.
Ao final da temporada, o vencedor na categoria A foi Henrique Schimidt, seguido por Rodrigo Undiciatti e Júlio César. Na categoria B, o primeiro colocado foi Denis Queiroz. Gisley Vick foi o segundo e Rafael Lozano o terceiro. Os tenistas Antonio Carlos Percário (Polako) e Lúcio Pimentel receberam o Mérito Esportivo, por serem os que fizeram o maior número de jogos na competição.
Os diretores do Departamento, Guilherme Colauto, Luciano Garcia, Tiago Rogani e Rodrigo Undiciatti; e o presidente do clube Jânio Gonçalves também foram homenageados em virtude da dedicação e apoio ao tênis da AAB.
A organização aproveitou o jantar para entregar os convites aos tenistas que serão homenageados durante o prêmio “Melhores do Ano no Esporte”, que será entregue na próxima sexta-feira, dia 15, no Teatro Municipal, pelo jornalista e esportista Nivaldo Ceará. São eles: Denis Queiroz, Rodrigo Undiciatti, Edson Carvalho e Gustavo Moura. Por fim, além do delicioso Buffet, os presentes também participaram de vários sorteios de brindes oferecidos pelos patrocinadores.
Nesta terça-feira, dia 12, a partir das 20 horas, TV Alpha apresentará uma cobertura especial do evento no programa Alpha Esportes.

0 comentários: