Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ana Laura Savini vence Prova em Ibiuna


A equipe do Centro Hípico Monte Olimpo disputou no sábado (16), em Ibiuna, no Haras Setti, o Campeonato Open de Salto Noturno. A prova aconteceu durante a noite e apresentou uma excelente premiação e com isso atraiu vários cavaleiros e amazonas do Estado.
Mostrando que está em boa fase, a amazona Ana Laura Savini com o cavalo Tufão Itapuã, foi a campeã na prova de 90cm e também conquistou a 5ª colocação na prova de 1metro.

A treinadora do Centro Monte Olimpo, Ingrid Wirtz, também participou com sua nova montaria Coroado Trapiche Botupharma fez pista limpa mas não se classificou no tempo. “Fiquei muito feliz com o resultado da Ana Laura. Ela montou como gente grande numa prova super concorrida e além de tudo cansativa para nós e os cavalos. Chegamos em Botucatu às 5 horas da manhã. Também fiquei muito contente com minha performance com meu novo companheiro Coroado Trapiche e tenho certeza que vem por ai muitas conquistas”, comentou Ingrid.

0 comentários: