Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Janio Gonçalves será o homenageado no campeonato suiço do Centenário da Veterana

O presidente Jânio Gonçalves foi o escolhido para ser homenageado do 32º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que será realizado no primeiro semestre de 2018. O anúncio foi feito na sexta-feira (15), durante a Festa de Encerramento da 31ª edição da competição.
Jânio terá a honra de ter seu nome homenageado exatamente no ano em que o clube completa 100 anos. “Muitas pessoas que estão aqui hoje certamente poderiam ser os escolhidos, por isso estou muito feliz”, disse o presidente antes de responder com o “sim” a tradicional pergunta “se aceita emprestar o seu nome para o campeonato”.
O diretor do Departamento de Futebol Suíço, Rinaldo Jerônimo, teve dificuldades em segurar a emoção no momento do anuncio. “Não tenho palavras para falar dessa pessoa, que antes não conhecia e que ganhou o meu respeito e a minha amizade. É uma homenagem a uma pessoa que vive esse clube como ninguém”, afirmou.
O vice-presidente de Esportes, Ché Fioretto justificou a escolha. “Será o campeonato do Centenário, então decidimos por homenagear alguém que simbolizasse não somente o futebol suiço, onde o Janio também já foi Diretor, mas uma pessoa que tivesse toda uma história de amor e dedicação ao clube. Além disso, ele lidera com muita competência uma Diretoria formada por um grupo de amigos que um dia tiveram o sonho de comandar nossa Veterana”, recorda.
A cerimônia foi realizada em uma cobertura instalada nas quadras que se localizam atrás do prédio da academia. Cerca de 500 pessoas compareceram para acompanhar a premiação e participar de um churrasco animado pela banda Alphaville.
Na ocasião foram entregues os troféus aos patrocinadores, goleiros menos vazados e artilheiros das quatro faixas etárias em disputa. A festa foi prestigiada por membros da diretoria do Departamento de Futebol Suíço, Comissão Disciplinar, Diretoria Executiva e Conselhos. João Carlos Donida (Joca), o homenageado do 31º Campeonato participou da entrega dos prêmios e ficou muito emocionada ao assistir um vídeo onde dezenas de personalidades do clube se manifestaram.
Campeões e vice-campeões do 31º Campeonato “João Carlos Donida”
Faixa A – Concreto Imóveis e Prever
Faixa B – Eletrônica Jamas e Beto Sports
Faixa C – Churrascaria Tabajara e Ótica Fernando Treviso
Faixa D – Pardi Veículos e Bar do Jair
Artilheiros
Faixa A – Clayson (Prever): 14 gols
Faixa B – Juruna (Jamas): 18
Faixa C – Daniel Parente (Tabajara): 17
Faixa D – Deoclécio (Bar do Jair): 15
Goleiros Menos Vazados
Faixa A – Rodrigo Deléo (Concreto Imóveis)
Faixa B – Canela (Beto Sports)
Faixa C – Pirula (Tabajara)
Faixa D – Zé da Água (Pardi Veículos)

0 comentários: