Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

"Preto x Branco" acontece amanhã na Vila São Luis

Apesar do nome do evento sugerir um confronto, o tradicional jogo de futebol “Preto contra Branco” tem como objetivos a união e a confraternização. É o que garante o vereador Zé Fernandes, um dos organizadores do evento. “O que realmente importa é a amizade e o respeito entre os amigos que há décadas participam desta festa”, explica.
O tradicional evento, que chega a sua 43ª edição, contará com três jogos que envolverão várias gerações. As partidas serão realizadas nesta sexta-feira (29) a partir das 9 horas, no Campo das Cerejeiras, na Vila São Luís, assim como acontece há vários anos.
Abrindo a programação, as 9 horas, entram em campo as equipes A-50 de Zé Fernandes/Plininho Genta/Marquinho e do Miltinho Duratex/Valter Pereira.
Já as 10 horas se enfrentam os times do Luciano Mala/ Luciano Lufiego e do Fabinho Chocolate, na categoria sub-40. Fechando a programação, às 11 horas jogam as equipes do Ponai e do Buiu na faixa etária entre 18 e 39 anos.
A organização do evento está a cargo de Zé Fernandes, Marquinho Serralheria, Miltinho Duratex Fabinho Chocolate, Valter Pereira, Wilson Roberto, João Antunes, Coca, Marcão Barduco, Deley Vilas Boas, Mauro Chuveiro, Ponai, Buiú e Plininho Genta. O jogo foi idealizado pelo Tio Chico, Chicão Godoy, Flávio Pizzigati, Dirceu Telesp e Estevam Rosa.

Para esta edição do jogo, está sendo solicitada a doação de 2 litros de óleo de cozinha que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

0 comentários: