Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ingressos para a grande final do Arena Cross já estão disponíveis para troca em Lençóis Paulista

Faltando pouco menos de 20 dias para a grande final da temporada 2017 do Arena Cross Brasil, que será realizada na cidade de Lençóis Paulista, a organização do evento liberou os ingressos para a prova que acontece no dia 16 de dezembro, com estrutura que está sendo especialmente montada no recinto de eventos da Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista - Facilpa. Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão.
A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Lençóis Paulista, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.
A organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas que costumam se esgotar com bastante antecedência. Para esta etapa, apenas um ponto de troca foi liberado até o momento.
Atenção para o ponto de troca de ingressos:
- Super Moto (Concessionária Honda) (014) 3263-4980 
Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, 526 - Centro

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.
Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Novo formato:
A grande diferença desta temporada é que o evento contará apenas com as categorias PRO, que reúne os 12 melhores pilotos em atividade no Brasil em disputas emocionantes, e a categoria 50cc, com os pequenos talentos da modalidade. A alteração se deve ao atual posicionamento buscado pelo evento no cenário nacional. O Arena Cross Brasil seguirá em 2017, o formato consolidado e vitorioso que o Arena Cross EUA e o Arena Cross Inglaterra seguem, com apenas as baterias da categoria profissional e diversas atrações durante o evento.
São inovações que têm como principal objetivo, alavancar o esporte no Brasil. Com a presença garantida das maiores equipes do motocross nacional, o projeto visa aumentar muito a visibilidade dos pilotos profissionais, trabalhando fortemente a imagem deles perante a mídia especializada, ao público presente nos eventos e aos fãs do Arena Cross nos quatro cantos do país e que acompanham à distância todas as etapas realizadas.

O evento trará para a cidade, duas incríveis baterias com os melhores pilotos do mundo em disputas da categoria PRO. As grandes montadoras de motocicletas investem pesado na busca pelo título da temporada 2017. Além disso, Arena traz para Ourinhos o charme da categoria 50cc com as corajosas crianças, além do show de freestyle no intervalo do evento. Tudo preparado de uma maneira para que o evento permaneça no coração da cidade por muitos anos. Para esta etapa, serão pilotos do Brasil, Inglaterra, Portugal, Venezuela, Equador e Letônia.

0 comentários: