Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 7 de julho de 2013

SUÍÇO: Festa de premiação conta com presença do ex-goleiro Marola

O destaque principal da festa de premiação e encerramento do 22º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense [AAB] foi a presença do ex-goleiro do Santos FC, Marola. A participação do craque fez parte das homenagens ao sócio Luiz Carlos Serafim Reis, que levou o nome da competição.

O evento foi realizado no sábado, dia 6, no salão social do clube e contou com a presença de cerca de 400 pessoas, a maioria atletas e familiares dos premiados. “É uma honra participar dessa homenagem. Agradeço o convite da diretoria e em especial do amigo Plininho [Plínio Genta], que me fez o convite”, disse Marola.

Luiz Reis e Marola trocaram presentes. O primeiro recebeu uma camisa do Santos FC com o seu nome e o ex-craque ganhou uma camisa da AAB também com seu nome estampado. O homenageado da noite ainda ganhou um quadro com sua foto em tamanho grane e um vídeo com fotos de sua vida, editado por familiares e que foi exibido a todos os presentes.

A festa contou com buffet do Sabor e Mordomia e animação da dupla Luiz Guilherme & Daniel e do cantor Rodrigo Montenegro.

HOMENAGENS AOS FUNCIONÁRIOS
O presidente da AAB, Jânio Gonçalves, aproveitou a ocasião para promover uma “justa homenagem” para alguns dos funcionários do clube com mais tempo de casa. Os colaboradores Marquinho, Vera, Sandra [Tesouraria], Valdirene, Sandra [Esporte] e Celestino, ambos com mais de 20 anos de casa, e Gislene, a caçula, com 10 anos de AAB, receberam flores e um troféu comemorativo. “A AAB é um grande clube, com mais de 90 funcionários e sem eles não poderíamos fazer nada. Hoje, e nos próximos dois anos de mandato, vou continuar homenageando a essas pessoas que dedicam sua vida ao clube”, afirmou o presidente.

PREMIADOS 
A solenidade premiação foi dividida por categorias. Inicialmente foram entregues troféus aos patrocinadores, depois ao artilheiro e ao goleiro menos vazado. Participaram da premiação além do presidente, os vice-presidentes Ché Fioreto [Esportes] e Dinho [Social], Fernando Lecioli [1º Tesoureiro] e Nelson Lara [presidente do Conselho Deliberativo]. Também marcaram presença os diretores do Departamento de Futebol Suíço, Val Mariotto, Otávio Barros [Comissão disciplinar] e Cuba, além do diretor de Esportes, André Parré.

Artilheiros:
A/B: Renatinho [Regional Eletrônica]
C: Piraju [TV Alpha]
D: Plininho [Quitanda Dona Marina], Toninho Panhozi [Pardi Veículos] e Reis [MCJ Tapeçaria]

Goleiro menos vazado: 
A/B: Edu [Auto Posto Vital Brasil]
C: Biro Pilan [Famácia São Bento]
D: Pirambóia [Pizza Frita Simeão]

PRÓXIMO HOMENAGEADO
Um dos momentos mais esperados do evento foi o anúncio do nome do homenageado no segundo semestre. A responsabilidade de informar o escolhido foi do presidente Jânio Gonçalves e do diretor Val Mariotto. Depois de muita expectativa, foi revelado o escolhido: Joel Galhardo. “Ele é uma pessoa muito querida entre os boleiros e sua escolha foi praticamente unanimidade”, disse Val Mariotto.
“Estou muito feliz, não tenho palavras”, disse Joel, visivelmente emocionado. A próxima edição da competição se chamará “23º Campeonato de Futebol Suíço Unicred/AAB e as inscrições estarão abertas a partir da próxima semana.

0 comentários: