Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Estrelas do Kart dos Artistas entregam brinquedotecas nesta sexta-feira (19) em Piracicaba

Fábio Villa Verde, Mário Yamasaki e Maurício Manieri vão participar da ação social


Piracicaba (SP) – A prova do Kart dos Artistas vai acontecer somente no domingo (21), mas o evento já começa a agitar a cidade de Piracicaba. Antes da disputa na pista, as celebridades da competição organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos vão entregar duas brinquedotecas Hot Wheels às escolas do município nesta sexta-feira (19).

A ação social em conjunto com a Mattel vai contar com as presenças do ator Fábio Villa Verde, do árbitro de MMA Mário Yamasaki e do cantor Maurício Manieri. Às 15 horas, eles vão entregar a doação na Escola Municipal Francisco Corrêa, que fica no Jardim São Paulo e atende 254 crianças. Pouco depois, às 16 horas, a ação vai acontecer na Escola Estadual Pedro de Mello, no Bairro Tupi, que conta com 227 crianças. Os espaços com jogos e brinquedos são ótimas formas de os alunos aproveitarem momentos de lazer e aprendizado na própria escola.

Além dos artistas, a entrega das brinquedotecas também será acompanhada pela Secretária de Educação Angela Maria Cassavia Jorge Corrêa, que representará o Prefeito Gabriel Ferrato, e pelo professor Fábio Augusto Negreiros, que representará a Diretoria de Ensino de Piracicaba.

Ingressos
Outra ação social da organização em Piracicaba é em relação aos ingressos de arquibancada geral. O público que quiser comparecer ao ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) e assistir à prova do Kart dos Artistas e Super Arena Motos deve levar na bilheteria do evento 2 kg de alimento (arroz ou feijão) e trocar por uma entrada. Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Banco de Alimentos do Município de Piracicaba.

Quem quiser contar com um serviço de buffet completo e uma ótima visibilidade para a pista pode adquirir as entradas da área VIP, no valor de R$ 160 cada. Para efetuar a compra, os interessados devem entrar em contato com os telefones (14) 3815-5090, (14) 96591192 ou (14) 9767-7598.

Esta é a primeira temporada do Kart dos Artistas, evento organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, que tem 25 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o Desafio Internacional das Estrelas, GP Brasil de Motocross e Arena Cross.

O Kart dos Artistas é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, com patrocínio da Brinquedos Bandeirante, que fornecerá os karts das provas. O co-patrocínio é da Hot Wheels, Bieffe, que vai ceder os capacetes dos pilotos, Revista Quem, A Revista da Moto! e X Motos. O evento também conta com apoio do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo).

Serviço:
Entrega das brinquedotecas
Data: sexta-feira, 19/7
15h – Escola Municipal Francisco Corrêa
Rua Felinto de Brito, s/n – Jardim São Paulo – Piracicaba/SP
16h – Escola Estadual Pedro de Mello
Rua 16 de Julho, 288 – Bairro Tupi – Piracicaba/SP

1ª etapa - Kart dos Artistas
Local: ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo)
Endereço: Rodovia SP 135 Km 13,5 – Bairro Tupi
Data: domingo, 21/7
Ingressos: Arquibancada Geral – 2 quilos de arroz ou feijão

Programação:
9h às 9h20 - Treino livre Kart dos Artistas
9h30 às 9h50 - Treino livre Super Arena Motos
10h às 10h20 - Treino livre Kart dos Artistas
10h30 às 10h50 - Treino classificatório Super Arena Motos
11h às 11h20 - Treino classificatório Kart dos Artistas
11h40 - Abertura oficial
12h - Corrida Super Arena Motos (25 min + 1 volta)
12h45 - Corrida Kart dos Artistas (20 min + 1 volta)
13h30 - Corrida Super Arena Motos (25 min + 1 volta)

0 comentários: