Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Futebol de Mesa: Copa Beto Sport's define dois semifinalistas

Na rodada tripla desta quarta feira dia (03 de julho) foram definidas duas vagas para a fase semifinal da 2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa na modalidade "12 Toques".

Alexandre Antonelli.
No primeiro jogo da rodada, pelo Grupo 9, Nidowilliam Spadotto (TV Alpha) enfrentou Alexandre Antonelli (Embraer) e precisava da vitória por uma diferença de 2 gols para avançar. Porém, Alexandre Antonelli ficou com a vaga para as semi-finais ao vencer por 1 a 0, gol do botão numero 10.

Marcio Rangel
Em seguida jogaram Nivaldo Ceará (TV Alpha/Criativa FM) e Márcio Rangel (MR Transportes) pelo Grupo 7. O atual campeão, Marcio Rangel, jogava tranqüilo pois havia vencido o jogo de ida por 6 a 0 e só um milagre classificaria o adversário. O jogo foi equilibrado e terminou empatado em 1 a 1, gols do botão numero 15 para Rangel e numero 33 para Ceará. Esse resultado garantiu Marcio Rangel na semi-final.

Bruno Costa
No último jogo da noite, o mandante e dono da Arena "Robertão Corinthians” e atual vice-campeão da Copa, Roberto Solimeno (Vesofral) estreou diante de Bruno Costa (TV Alpha) pelo Grupo 10. O primeiro foi bem equilibrado com várias tentativas de chutes de ambos, mas terminou em 0 a 0. No 2º tempo, Bruno Costa que vinha jogando bem marcou o seu gol abrindo o placar com o botão número 7, mas a sua alegria durou pouco, pois não deu nem para comemorar a vantagem. Logo na saída de bola, Roberto acabou empatando o jogo com o botão número 10, dando números finais ao jogo.

Nesta quinta-feira, 04, será realizada a primeira partida (jogo de ida) pelo Grupo 8 entre Silvio Santos (Caio/Induscar) e Fernando Castro (Duratex).

0 comentários: