Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Voleibol da Veterana é campeão em Pirajuí

A equipe masculina adulta da Associação Atlética Botucatuense conquistou no domingo, dia 30, o título do Quadrangular de Voleibol realizado em Pirajuí. A competição reuniu as equipes da Veterana, Iacanga, Pirajuí e Bariri.

A AAB venceu Iacanga no primeiro jogo por 2 sets a 1, parciais de 21,25/ 25,19 e 15/8.
No segundo confronto, a AAB enfrentou a equipe da casa e dessa vez atropelou vencendo por 2 sets a 0 com parciais de 25/21 e 25/13.

O terceiro e mais difícil duelo, seria com a equipe de Bariri, que venceu o primeiro set por 25 a 16. Para o segundo set o professor Ricardo, técnico da equipe, fez alguns ajustes principalmente na parte defensiva, o que melhorou as viradas de bola. Com isso o sexteto da veterana venceu o segundo set por 25 a 20 e no tie break não permitiu que os adversários reagissem.

“Entramos determinados a fechar o jogo e por isso imprimimos um ritmo muito forte desde o início do set, sacamos de maneira inteligente e soubemos aproveitar todas as oportunidades”, comentou o professor Ricardo.

A equipe da Botucatuense jogou com os seguintes atletas: Emerson (levantador) Neto (oposto), Félix (ponteiro), Marcus (ponteiro), Vitor (central), Valtinho (central) e Carlãozinho (líbero).

 A equipe adulta masculina de vôlei voltará a se apresentar no dia 13/07 (sábado) às 18h e 30 no ginásio I do clube, desta vez em jogo válido pela Liga de Sorocaba, quando enfrentará a forte equipe de Piracicaba.


“Fizemos o nosso melhor jogo lá em Piracicaba, foram dois sets muito equilibrados, em alguns momentos estivemos a frente do placar, o que nos deixa muito motivados para esse jogo aqui em casa, diante da nossa torcida.” Foi o que disse o professor Ricardo, que conta com o apoio da torcida para a difícil missão de vencer Piracicaba, que é o líder da chave até o momento. 

0 comentários: