Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jogos do SESI 2013: Definidos vários campeões no final de semana

Foram definidos durante o final de semana os campeões nas modalidades de Basquete Três, Futebol Sete Livre e Master, Volei de Areia e Basquete Masculino.

Duratex - campeão no Basquetre Três 
Correios - vice-campeão no Basquete Três
Na quinta-feira, dia 25, aconteceram as finais do Basquete Três Masculino. A Duratex confirmou o título deixando em segundo lugar a equipe dos Correios e em terceiro a Sabesp.

No sábado, 27, foram realizadas as disputas do Volei de Areia. A empresa Correios faturou o título no masculino e feminino.

No domingo, 28, foi definido o campeão do Basquete Masculino. A Duratex levou a melhor sobre os Correios e ficou com o título. O resultado final do jogo foi 61 a 23 para a Duratex.

Duratex - campeão no futebol máster 
Eucatex - vice-campeão no futebol máster
No Futebol Sete Master, a Duratex faturou a medalha de ouro ao vencer a Eucatex nas disputas por pênaltis. O tempo normal terminou empatado em 4 a 4 e nas cobranças de pênaltis a Duratex levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Duratex - campeão no futebol livre 
Tecnaut - vice-campeão no futebol livre
Na categoria Livre, a Eucatex ficou com a medalha de bronze após vencer a Irizar nas cobranças de pênaltis por 3 a 2. No tempo tempo normal o jogo acabou 7 a 7. O campeão da categoria Livre foi o time da Duratex após vencer a Tecnaut por 5 a 3 na partida final.

Lances dos jogos do final de semana:









0 comentários: