Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jogos do SESI 2013:

Foram definidos neste final de semana, os semi-finalistas das modalidades de Futsal Livre e Futebol Sete Livre dos 66º Jogos do SESI 2013.

No sábado, dia 13, foram disputadas duas partidas do futsal livre. No primeiro jogo, a equipe “B” da Duratex venceu a LTM por 4 a 1 avançou na competição. Em seguida, a Tecnaut também garantiu vaga na próxima fase ao golear a Duratex “C” por 10 a 5.

Ainda no sábado foram definidos os campeões do Xadrez Rápido. O campeão foi José Ricardo de Souza, da Eucatex. Luis Carlos Leal, da Duratex, ficou em segundo lugar. Na terceira colocação ficou Dhiovani de Andrade, da Sabesp, e em quarto lugar, Leonardo Leonel Barriquelo, da Sabesp.

No domingo, 14, foram disputadas as partidas validas pela fase quartas-de-finais do Futebol Sete Livre. Abrindo a rodada, a Irizar “A” goleou a LTM por 10 a 0. Em seguida, a Tecnaut venceu a Irizar “B” por 4 a 3. No período da tarde, a equipe “B” da Duratex venceu a Globo Usinagem por 6 a 1. O último jogo não teve, pois a Duratex “A” perdeu por WO.


Na modalidade de Voleibol Masculino, disputada no domingo, 14, a equipe dos Correios venceu a Sabesp por 2 sets a 0, parciais 25/15 e 25/9 e faturou o primeiro lugar.

0 comentários: