Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Copa Beto Sport's: Bruno Costa vence nos pênaltis e garante vaga na semifinal



Na noite desta quarta-feira (10 de julho), Bruno Costa (TV Alpha) garantiu uma vaga na semifinal da 2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa de Botucatu ao ganhar do atual vice-campeão Roberto Solimeno (Vesofral).

O primeiro tempo terminou em 0 a 0. Os gols foram marcados apenas na etapa final. Roberto Solimeno fez 1 a 0, quando faltavam 3 minutos e 20 segundos com o botão numero 5. Logo na sequencia, Bruno Costa empatou com o botão numero 9, dando números finais ao jogo: 1 a 1.

Com o resultado, o vencedor foi definido apenas nas cobranças de penalidades máximas. Na primeira cobrança Roberto e depois Bruno marcaram fazendo 1 a 1. Na segunda cobrança, ambos erraram. Na terceira cobrança, Roberto errou e Bruno marcou abrindo vantagem de 2 a 1. Na sequencia, os dois marcaram e o placar era de 3 a 2 para Bruno. Na quinta cobrança, Roberto Solimeno errou e deu a vitória para Bruno Costa, que chega pela primeira vez em uma semi-final de torneio.

Na semi-final, Bruno Costa vai enfrentar Alexandre Antonelli (Embraer) que ficou em 3º lugar na 1ª edição da Copa. Na outra semi-final, o atual campeão Marcio Rangel espera o vencedor do confronto entre Silvio Santos e Fernando Castro.

0 comentários: