Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 30 de julho de 2013

Futsal: equipes menores da AAB vão disputar Paulista Série Ouro

Pelo quarto ano seguido a Associação Atlética Botucatuense (AAB) vai disputar a principal divisão do futsal paulista com as equipes sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 (foto 2012). A Federação Paulista de Futsal (FPFS) divulgou as chaves e a tabela do Campeonato Paulista Série Ouro (A-1) Categoria Menores.

Segundo o sorteio, a AAB/Prefeitura está na chave C, ao lado de Barueri, São João (Jundiaí), ADC Basf (São Bernardo) e ASA (São Paulo). A equipe vai estrear no dia 10 de agosto, a partir das 13h30, contra Barueri, na casa do adversário.

A competição contará com 25 equipes divididas em 5 chaves. Na Chave A estão Corinthians, Mercedes Benz, Elite Itaquerense, AABB e Cespro São Caetano. Da B, fazem parte Palmeiras, II Exército, Pulo do Gato, Mogi das Cruzes e Banespa. A chave D conta com Santos, Circulo Militar, Internacional, Primeiro de Maio e Sorocabana. Na E estão São Paulo, Juventus, São Caetano Futsal, Penha, Grêmio Pinda e Caieras.

As três primeiras equipes de cada grupo, mais o melhor quarto colocado, garantem classificação às oitavas de final. A partir da segunda fase as equipes se enfrentam em sistema de mata-mata, sendo os dois jogos realizados no Ginásio de Federação em São Paulo.

0 comentários: