Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jogos do SESI: Definidos finalistas do futsal e futebol sete

Foram definidos neste sábado, dia 20, os finalistas do futsal livre dos 66º Jogos do SESI 2013. As partidas foram disputadas no ginásio do SESI.

No primeiro jogo, a equipe “A” da Duratex garantiu vaga na decisão ao vencer a Tecnaut por 7 a 5 em um jogo equilibrado. Na segunda semi-final, a Irizar “A” também carimbou seu passaporte para a decisão ao golear a equipe “B” da Duratex por 4 a 1.

A decisão do futsal está programada para o próximo sábado, dia 27, às 10 horas novamente no ginásio do SESI. Além do título, a partida vale vaga na fase regional dos Jogos do SESI 2013.

Futebol Sete:
Tecnaut e Duratex “B” são os finalistas do futebol sete livre. As partidas semi-finais foram disputadas no domingo, 21. No primeiro jogo, a Tecnaut carimbou seu passaporte à decisão ao vencer a Irizar “A” por 5 a 3. Em seguida, a Duratex “B” venceu a Eucatex “A” por 7 a 1 e também vai disputar o título da competição.

As partidas finais do futebol sete vão acontecer no próximo domingo, dia 28. Serão conhecidos os campeões da categoria Livre e Master. A final da categoria Master será as 9h15 entre Eucatex e Duratex. 
Na sequencia acontece a decisão do 3º lugar da categoria Livre entre Irizar “A” e Eucatex. Por fim, às 11h15 entram em campo Duratex “B” e Tecnaut para a disputa do título da categoria Livre.

Basquete Tres:

Pela modalidade de Basquete Três, foi realizada no domingo, 21, a primeira partida válida pelo triangular. A equipe dos Correios venceu a Sabesp 21 a 13. As demais partidas serão disputadas nesta quinga-feira, dia 25, a partir das 20h00. No primeiro jogo se enfrentam Sabesp e Duratex e na sequencia jogam Duratex e Correios.

0 comentários: