Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 9 de julho de 2013

Definidos mais campeões nos Jogos do SESI 2013

Mais um final de semana movimentado dos 66º Jogos do SESI 2013. Foram conhecidos os campeões nas modalidades de Tênis de Mesa, Tênis de Campo Masculino 16+ e Truco.

No sábado, 6 de julho, foram realizadas as partidas de tênis de campo na quadra do Massao. O campeão da categoria 16+ foi Julio César Augusto, da Globo Usinagem. Jonas José dos Santos Júnior, da Irizar, ficou na segunda colocação e, em terceiro lugar ficou Leandro Di Creddo Zanetti, da Duratex. Bruno Monteiro Nardin, da Sabesp, ficou em quarto lugar. Na quinta posição ficou Willian Ricardo F. Alves, da Irizar, e em sexto, Felipe M. Gomes da Silva, da Globo Usinagem.


No domingo, dia 7, foi finalizada a modalidade de Truco Masculino. A dupla da SB Industrial, Fabiano Henrique da Cruz/Paulo Roberto Marques, ficou com a medalha de ouro ao vencer na final a dupla da Irizar, formada por Murilo Aparecido de Medeiros, e Rafael de Medeiros, por 2 a 1. A medalha de bronze ficou com a dupla da Globo Usinagem, formada por Rafael Bento e Marcelo Spadin. Paulo Ricardo de Andrade e Domingos Givaldo, da SB Industrial, ficaram em quarto lugar. Na quinta posição ficou a dupla da Tecnaut: João Alberto Francisco e Tiago César Almeida. Leandro José Rodrigues e Rivanildo Vieira, da Eucatex Agro, ficaram em sexto lugar.




As disputas do Tênis de Masculino e Feminino também aconteceram no domingo, dia 7. Entre os homens, o campeão foi Paulo César Alves da Cruz (Eucatex) deixando Leonardo Di Creddo Zanetti (Eucatex) com a medalha de prata. Raimundo Eugenio dos Santos, da Globo Usinagem, ficou com a medalha de bronze. Em quarto lugar ficou Matheus Pauletti, da Sabesp. Matheus Thobias Silva, da Sabesp, foi o quinto colocado, e Felipe José Betta, da Eucatex, o sexto.


Nathalia Caroline de Lara, da Sabesp, faturou a medalha de ouro no Tênis de Mesa Feminino. Isabel Cristina de Carvalho (Correios) ficou com a prata, e Vanessa Cristina de Lemos (Eucatex) com a medalha de bronze.

0 comentários: