Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Balneário de Camboriu se prepara para receber o Arena Cross

Famosa cidade do litoral catarinense recebe a competição inédita dia 22 de setembro

SÃO PAULO (SP) - Depois da abertura da temporada em Curitiba (PR) e uma pausa de 48 dias, a badalada Balneário Camboriú (SC) recebe no próximo dia 22 a 2ª etapa da competição.

Será a primeira vez que a cidade integra o calendário do Arena Cross, recebendo os melhores pilotos e equipes do Brasil e estrangeiros, em disputas nas cinco categorias (50cc, 65cc, Júnior, MX2 e MX Pró), que reservam grandes emoções para o público catarinense.

Bem localizado próximo a BR 101, o parque Santur, ao lado do Zoológico, é o placo escolhido para a realização das provas noturnas e já vem recebendo os preparos necessários para sediar o mais tradicional campeonato do motociclismo nacional. A grande estrutura de arquibancadas gerais, coorporativas, HCs Vips, telões e cenografia que envolvem o evento, já estão a caminho para mais uma produção do campeonato.

A etapa do Estado de Santa Catarina vem animando o presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, realizadora da competição. "Ao longo dos anos temos realizado muitos eventos no Estado e nosso relacionamento aqui é muito bom. Santa Catarina também tem um público muito fiel ao Motocross como vimos no GP Brasil e é berço de grandes pilotos. A escolha da cidade não poderia ser melhor, uma das mais belas do Brasil, com grande concentração de turismo e belezas naturais. Tem tudo para ser um sucesso", avalia o promotor.

Outras cidades do litoral catarinense já receberam o evento com grande êxito e arquibancadas lotadas, como as vizinhas São José, Florianópolis e Penha, no parque Beto Carrero World, no ano passado.

As corridas começam a partir das 19h00 do dia e a entrada será gratuita. O que público que quiser garantir seu lugar deve se antecipar e retirar os ingressos que já estão disponíveis e são limitados nas concessionárias Promenac, Toni Center e Sol Motos de toda a região de Balneário Camboriú. Os endereços dos pontos estão disponíveis no site www.arenacross.com.br.

Os amantes do Motocross que não puderem comparecer na etapa poderão acompanhar as emoções das provas ao vivo, através das transmissões do site da BRMTV - www.brmtv.com.br - e pela Sportv.

Acompanhe todas as informações da segunda etapa do Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem apoio da BWA, rádio Transamérica e IMS Racing.

Serviço:
Arena Cross - 2ª etapa
Quando: 22 de setembro

0 comentários: