Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Larissa Brasa é vice-campeã Paulista de Ciclismo


A atleta botucatuense Larissa Brasa comprovou que continua em boa fase. No final de semana, ela participou do Campeonato Paulista de Ciclismo, nas provas de Resistência e Contra o Relógio e mais uma vez subiu ao pódio.

Neste ano, o Campeonato Paulista de Resistencia e o Contra Relogio foi realizado num circuito de 12 quilometros por volta, montado na Avenida dos Trabalhadores na cidade de Boituva.

No sabado (15/09), em apenas uma epata, ocorreu o Campeonato Paulista Contra Relogio Individual. Larissa Brasa ficou em segundo lugar, com o tempo de 21 minutos e 20 segundos, com media horária de
33.7km/h, ficando a 25 segundos da primeira colocada.

Já no domingo (16/09), foi a vez da final do Campeonato Paulista de Resistencia, onde a botucatuense terminou a prova na 4ªcolocação, ficando em 9º lugar na classificação geral, sendo que a atleta participou de apenas 2 das 4 etapas do Campeonato Paulista de Ressistencia.

"Estou muito satisfeita pelos resultados obtidos, pretendo no ano que vem acompanhar todas as etapas e brigar pelo titulo paulista" afirmou a ciclista, que estará nesta quinta-feira (20/09) na cidade de Jundiai-SP representando a Escola Estadual Dr. Cardoso de Almeida (E.E.C.A.) e a cidade de Botucatu no 2º Campeonato Estadual Escolar Modalidade Olimpica de Ciclismo, visando uma vaga na Seleção Paulista
de Ciclismo.

Larissa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Secretaria de Esportes, Criativa FM, Brasa Bike, Associação Atletica Ferroviaria e Marquinho Troca de Oleo.

0 comentários: