Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ARENA CROSS - Indaiatuba volta a receber etapa do Arena Cross

Cidade que já foi palco do GP Brasil recebe a 3ª etapa do Arena Cross em outubro
 
SÃO PAULO (SP) - Um dos polos do Motocross no Estado de São Paulo por sediar as principais competições nacionais e o GP Brasil de Motocross em 2011, a cidade de Indaiatuba volta a ilustrar o calendário do Arena Cross e recebe no dia 27 de outubro a 3ª etapa da competição.

Velha conhecida dos fãs do campeonato mais tradicional do motociclismo no Brasil, Indaiatuba sediou por cinco vezes o Arena Cross, sendo a última em 2010, no mesmo local onde será a etapa desta temporada, próximo a Rodovia Santos Dumont.

A 100 km da Capital e com um público fiel e apaixonado pelo esporte, a ótima localização do município já vinha sendo avaliada, segundo a diretoria da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, que na primeira oportunidade não deixou de cogitar o retorno à cidade.

O calendário recebeu também mais uma mudança, sendo invertidas as cidades escolhidas para a 4ª etapa e a final do campeonato. Brasília (DF) sediará a 4ª etapa na cidade satélite de Sobradinho e Goiânia (GO), inédita no calendário, a grande final da 14ª temporada. As datas das etapas não receberam alteração.

De acordo com Carlos Romagnolli, presidente da promotora, a mudança entre as cidades das etapas foram feitas para que a final do campeonato pudesse ser realizada no estacionamento do Shopping Flamboyant em Goiânia, o principal da Capital. "O local em Goiânia já recebeu grandes shows e eventos, bem localizado e em uma área nobre. As duas Capitais também são bem próximas, somente 200 km de distância, o que não atrapalha na logística. Temos certeza que será um grande evento e um cenário especial para a última etapa do ano", explicou.

Confira como ficou o calendário do Arena Cross:
27/10 - Indaiatuba (SP)
10/11 - Brasília (DF)
24/11 - Goiânia (GO)

Acompanhe todas as informações Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!.

0 comentários: