Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Botucatuense vence torneio de Tênis da Federação

A tenista botucatuense Akneska Novaki conquistou no final de semana, mais um título válido pela Federação Paulista de Tênis. Ela disputou o Torneio Burgão de Tênis realizado na cidade de Barra Bonita.

Akneska faturou mais um troféu após vencer duas partidas. Na semi-final passou pela tenista Julia Navarro, de Jaú, por 2 sets a 0, com duplo 6/0. Na final, a botucatuense venceu Stefani Gigliotti, de Barra Bonita, também por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Após a conquista, a tenista fez questão de agradecer as pessoas que estão ao seu lado. "Dedico esse torneio a minha mãe que pela primeira vez assistiu a um torneio meu, pois ela diz que fica muito nervosa, ao meu pai e ao meu treinador e namorado Marcelo, que estava viajando a trabalho mas sei que esteve o tempo todo mandando energias positivas. Ao meu fisioterapeuta Eric, juntamente com o dr. Daniel Haberman que estão trabalhando fortemente para que eu me recupere totalmente da lesão no joelho”, completou a tenista.

0 comentários: