Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 1 de setembro de 2012

Veterana jogou pelo Paulista Categorias Menores

As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense disputaram neste sábado, 1º de setembro, a quarta rodada do Campeonato Paulista de Futsal – Série Ouro. A Veterana jogou no Ginásio Municipal de Esportes e enfrentou o EC Banespa, de São Paulo.

Foram 2 vitórias e 3 derrotas. As derrotas aconteceram nas categorias Sub-9 (2 x 7), Sub-11 (3 x 4) e Sub-13 (2 x 3). Nessas três categorias as equipes da AAB seguem sem vencer no Paulista.

Já na categoria Sub-15, o time botucatuense está liderando seu grupo com 9 pontos, tendo somado 3 vitórias e apenas uma derrota. No jogo contra o Banespa, a Veterana conseguiu mais uma vitória: 5 a 4. O jogador Nicolas Rodrigues é o vice artilheiro com 6 gols.

A equipe Sub-17 venceu o Banespa por 5 a 2 e está invicta no Paulista e lidera seu grupo com 10 pontos em 3 vitórias e um empate. O ataque marcou 18 gols e a defesa sofreu 9. O jogador Gustavo Angela é o vice-artilheiro com 8 gols.

Na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro, as equipes da AA Botucatuense vão jogar em Guarulhos contra a AD Asa.



Mais uma vez, o placar do Ginásio Municipal de Esportes não estava funcionando causando transtornos para a equipe de arbitragem e principalmente para os torcedores presentes no Ginásio Municipal.

0 comentários: