Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Calor, rios e belas paisagens em prova de caminhada na Cuesta


Nesse domingo, 16/9, mais de 100 pessoas participaram do Circuito Pro Cuesta de Trekking, na prova que uniu belezas naturais e caminhada, na região do sítio Marta Mira, em Piapara. O evento reuniu participantes de Botucatu e várias cidades da região, como Avaré, Bauru, Campinas, Piracicaba e demais regiões do Estado.

O calor exigiu a resistência dos trekkers nos 10 kms de caminhada por morros e rios da região. Até os caminhantes mais experientes não esconderam o cansaço.

“Foi uma prova difícil para quem veio pela primeira vez por causa do calor, mas valeu a pena pelo visual das paisagens”, disse Maria Regina, 31 anos, uma das competidoras.

Todas as equipes completaram a prova e aguardaram o resultado no site da organização ainda no domingo.

No local os participantes puderam conhecer ainda as belezas do turismo da propriedade com visitas monitoradas a animais, como avestruz, pavão azul, faizão, codorna japonesa, galinha índia gigante, pato, ganso e marreco.

“Nossa intenção é melhorar cada vez mais nossa estrutura e receber visitantes”, disse a dona do sítio, Márcia Mira. “O trekking colaborou em muito para isso”, completa a dona da propriedade, que colocou bebidas e churrasco à venda em troca de ceder a área para a prova de caminhada.

A quarta e última etapa do ano será no dia 25 de novembro em local a ser definido.

O trekking tem apoio da Prefeitura de Botucatu, através das secretarias de Esporte e Turismo, além da Marcenaria Arena. 

Fonte: assessoria de imprensa

0 comentários: