Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ARENA CROSS - Etapa de Balneário Camboriú aguarda por emoções na pistas e casa cheia


Litoral catarinense é palco da segunda etapa da temporada amanhã (22), com transmissões ao vivo na Sportv e internet
BAL. CAMBORIÚ (SC) - Com promessas de público em massa e grandes disputas, crescem as expectativas dos fãs do Motocross em Balneário Camboriú (SC), que recebem neste sábado (22) a 2ª etapa da temporada 2012 do Arena Cross.

É a primeira vez que o balneário recebe a competição, reunindo pilotos de diversas partes do país em cinco categorias - 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e MX Pró -, dispostos a travar pegas acirrados para chegar ao lugar mais alto do pódio.

Quem passa no km 137 da BR 101 pode ver a mega estrutura montada para o espetáculo de amanhã. Em sua 14ª edição, o Arena Cross é consagrado o mais tradicional campeonato do motociclismo nacional, único com provas oficiais realizadas a noite e com grande nível de competitividade.

Aproximadamente cem pilotos participam da etapa catarinense, entre eles ídolos e grandes promessas do esporte nacional como Leandro Silva, Wellington Garcia, Jean Ramos, Roosevelt e Hector Assunção, Thales Vilardi, Eduardo Lima e Rafael Faria, disputando a primeira bandeirada com os estrangeiros Carlos Campano (Espanhol), Adam Chatfield (Inglaterra), Ito Massaroni (Japão), entre outros.

Com capacidade para 8 mil pessoas e entrada gratuita, os ingressos antecipados foram esgotados, mas a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do evento, alerta aos fãs sobre a possibilidade de liberarem mais um lote de ingressos, caso haja desistências nas arquibancadas.

O público que garantiu sua entrada pode assistir a programação a partir das 13h00 com o início dos treinos livres, às 16h35 o classificatório e para às 19h50, está previsto início das provas com a categoria mirim 50cc.

Os apaixonados pelo Motocross de todo Brasil não ficam fora dessa, podendo assistir a transmissão das provas das categorias MX2 e MX Pró ao vivo no Sportv2 a partir das 21h00 e de todas as categorias no site www.brmtv.com.br.

Acompanhe todas as informações da segunda etapa do Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem apoio da BWA, rádio Transamérica e IMS Racing.

Serviço:
Arena Cross - 2ª etapa
Quando: 22 de setembro
Onde: Parque da Santur - BR-101 Km 137

0 comentários: