Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Larissa vence prova em Jundiaí


Larissa Brasa vence a 9ª Etapa do segundo Campeonato Estadual Escola Modalidade Olímpica de Ciclismo, e esta automaticamente classificada para a final do campeonato.

Uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com organização e administração da Federação Paulista de Ciclismo, ocorreu nesta quinta feira (20/09).
Criada para ampliar a base do esporte com vista aos Jogos Olímpicos de 2016, do Rio de Janeiro, reuniu atletas/alunos da região entre 12 e 17 anos.

A etapa foi realizada em um circuito armado na Avenida Carmine Tadaro, no Bairro Almerinda Chaves, na cidade de Jundiaí, bem próximo a capital.

O evento, gratuito e com todo o suporte técnico necessário, ainda seleciona atletas a fim de contemplá-los com o Programa Bolsa Talento Esportivo e para vagas nos Centros de Excelência do Estado de São Paulo.
Os cinco primeiros colocados das 13 etapas garantiram vagas na final, que será na cidade de São Paulo, em dezembro.

Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Secretaria de Esportes, Brasa Bike, Criativa FM, Associação Atlética Ferroviária e Marquinho Troca de Óleo. 

0 comentários: