Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SUPERLIGA DE MX - Ingressos para quinta etapa já estão disponíveis

Penúltima etapa da competição acontece este final de semana, em Brasília (DF)

BRASÍLIA - Os motores para a quinta etapa da Superliga Brasil de Motocross, que acontece nos dias 16 e 17, na cidade satélite de Águas Claras, no Distrito Federal, já estão se aquecendo para o deve ser uma das disputas mais emocionantes da temporada.

Em ritmo de reta final, os pilotos das cinco categorias participantes - MX Pró, MX2, Júnior, CRF 230 e 65cc - prometem chegar a Brasília prontos para dar um show na pista.

E para ver de perto as disputas, estão disponíveis nos pontos de troca oficiais (lista abaixo) ingressos para as arquibancadas gerais. As entradas podem ser adquiridas trocando por 2 kg de arroz ou feijão.

Os alimentos arrecadados com a etapa serão entregues à Administração Geral de Águas Claras, que distribuirá a entidades beneficentes e famílias carentes.

Por onde passa, a Superliga Brasil de Motocross cumpre sua responsabilidade social seja na arrecadação de alimentos, ou através de ações que promovem o esporte. "Como promotor de alguns dos campeonatos mais importantes do motociclismo em nosso país, acho que devemos dar exemplo. Além de levarmos um espetáculo a parte dentro das pistas, devemos dar um show também de solidariedade, ajudando quem precisa e mostrando que o esporte vale a pena", avalia o presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, Carlos Romagnolli.

Os pontos de troca estarão recebendo os alimentos até sexta-feira (15) em horário comercial. Após o prazo, a troca será efetuada na entrada do evento. Lembrando que os ingressos são limitados e podem ser finalizados antes do prazo.

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio do Governo do Distrito Federal, Mundo Tour, Administração Regional de Águas Claras e Revista da Moto!.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 5ª etapa
Quando: 16 e 17 de junho
Onde: Parque Urbano do Areal - Águas Claras - Brasília/DF
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão

0 comentários: