Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de junho de 2012

Copa Beto Sports terá rodada nesta semana


Serão definidos nos próximos dias, os classificados para a fase Quartas-de-Final da da Copa Beto Sports de Futebol de Mesa.


Nesta terça-feira, dia 26, as 19h45, será disputado o jogo de volta entre Luis Fernando e Lourival Júnior. A partida vai acontecer na Rua Carlos Corsi, 150. Lourival Júnior pode até perder por uma diferença de 4 gols que se classifica para a próxima fase.

Na quarta-feira, dia 27, às 19h30, acontece o jogo de volta entre Roberto Solimeno e Nelson Tiozzo. NO primeiro jogo, vitória de Roberto Solimeno por 2 a 1. A partida terá mando de Solimeno e será disputada na Rua Dr. Luiz Aires, 465 / Vila Sônia.

Mais duas partidas vão ser realizadas na quinta-feira, dia 28,  na Rua Aurélio Ferrari, 23 / Vila Nova Botucatu). No primeiro jogo, às 19h30, se enfrentam Bruno Costa e Silvio Santos. No jogo de ida, vitória do Silvio por 1 a 0. Em seguida, Marcelo Leonardo enfrenta Nidowillian Spadotto, com vantagem do empate, pois no primeiro jogo venceu por 2 a 1.

Na sexta-feira, dia 29, Emerson Parente e Rodrigo Barbosa vão se enfrentar na rua Antônio Bernardo, 581 - Vila Assunção, a partir das 20 horas. No jogo de ida, vitória do Rodrigo por 3 a 2.

Na segunda-feira, dia 2 de julho, acontece o jogo de volta entre Wanderlei Silva e Alexandre Antonelli. A partida será disputada na rua Carlos Silva, 150 / Centro). A vantagem é do Alexandre que venceu no jogo de ida por 2 a 0.

Por fim, na sexta-feira, dia 6 de julho, se enfrentam novamente na rua Carlos Silva, 150, Evandro Canovas e Nivaldo Ceará, às 20 horas. Nivaldo Ceará pode perder por até 1 gol de diferença que avança às quartas-de-finais.

0 comentários: