Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Circuito de Xadrez movimenta a cidade


No dia 30 de junho, a partir das 13h30, será realizada a 2ª etapa do 1º Circuito de Xadrez de Botucatu, que está sendo organizado pelos educadores físicos Isac Rodrigues (Associação do Bem Estar – ABEM), Marcos Silva Rodrigues (Obra Madre Marina Videmari) e Gustavo Nunes Silva (CEPRA e Educandário Joanna de Angelis).

O evento, que vai acontecer nas dependências do Educandário Joanna de Angelis, deverá reunir mais de 100 enxadristas com idade entre 6 e 16 anos pertencentes a escolas e projetos sociais de Botucatu. A disputa será no sistema suíço que tem a vantagem de permitir um grande número de participantes com um numero pequeno e determinado de rodadas sem a necessidade de eliminar participantes.

As inscrições devem ser enviadas no e-mail isac.edf@hotmail.com, contando nome do aluno, data de nascimento e instituição de ensino para maiores informações. “Estamos buscando difundir o xadrez na Cidade, movimentando jovens”, disse Isac Rodrigues “Tivemos uma participação muito positiva na primeira etapa e esperamos aumentar o número de participantes emendou.

0 comentários: