Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Botucatu perde para São Manuel na Liga Regional de Handebol

Aconteceu neste domingo (17) na cidade de Bauru a penúltima rodada da fase classificatória do campeonato da Associação Regional de Handebol, onde nossa equipe adulto masculino enfrentou o selecionado de São Manuel e foi surpreendido perdendo o jogo de virada pelo placar de 27 a 25.

O jogo foi marcado por uma sucessão de erros ofensivos por parte de nossa equipe possibilitando que os adversários ficassem sempre próximos ao marcador."No primeiro período chegamos abrir uma diferença de 5 gols, mas com uma quantia muito grande de erros de ataque deixamos que os adversários encostassem no marcador", comentou o professor José Nelson.

"No segundo período nossa equipe continuou mostrando muita ansiedade na hora de finalizar e, ainda com muitos erros, deixamos com que os adversários virassem o jogo e vencessem a partida", finalizou o professor.

Nossa equipe volta a jogar no próximo domingo, 24 de junho, na cidade de Jaú onde enfrenta a equipe de Dois Córregos. A vitória garante a 3ª colocação para nossa equipe e nos credencia para as semi-finais do evento.

0 comentários: